Trabalhando no carro do meu pai (eu mesmo não sou dono de um Taurus), acabei de descobrir que a tampa da distribuição está vazando líquido de arrefecimento bastante profusamente. Ele pensou que era a bomba d'água vazando na junta a princípio, até que tiramos algumas coisas do caminho para ver melhor. Então, estou tentando fazer isso por ele para economizar algum dinheiro. O grande problema parece ser tirar a polia da manivela e o balanceador. Eu não tenho um impacto de ar, mas estou pensando em ir buscar um impacto elétrico DeWalt (120v) amanhã. Isso parece entregar 345 lb-ft. Isso provavelmente será suficiente para lidar com o trabalho?
Vou obter uma cotação de uma oficina amanhã, caso não seja TÃO ruim, mas estou com um orçamento apertado. Posso pelo menos desmontá-lo até este ponto, onde a oficina poderia tirar um pouco de mão de obra.
Ah, também meio importante, isso tem 260.000 milhas. Corrente de distribuição original. Quão fácil é substituí-la e preciso de alguma informação para ter certeza de que tudo permanece no tempo? Se eu estiver lá dentro, me sentiria mal em não substituí-la e algo acontecer em breve.
Obrigado pela ajuda!
Vou obter uma cotação de uma oficina amanhã, caso não seja TÃO ruim, mas estou com um orçamento apertado. Posso pelo menos desmontá-lo até este ponto, onde a oficina poderia tirar um pouco de mão de obra.
Ah, também meio importante, isso tem 260.000 milhas. Corrente de distribuição original. Quão fácil é substituí-la e preciso de alguma informação para ter certeza de que tudo permanece no tempo? Se eu estiver lá dentro, me sentiria mal em não substituí-la e algo acontecer em breve.
Obrigado pela ajuda!